ENTIDADE: Fundação Eurofirms
OFERTA: Técnico de Apoio ao Cliente (Atestado Multiuso) ID-439
Área da função Profissão Meses de experiência
Help Desk e Secretariado Técnico de Apoio ao Cliente (Atestado Multiuso) 6 meses
Número de vagas Habilitação requerida Local de trabalho
5 9.º ano Carnaxide / 100% teletrabalho
Carta de condução Natureza do Contrato Salário
Não A Termo Certo 1200€
A tempo Regime de trabalho Número de horas
Completo A combinar 40h semanais
Subsídio de refeição Contacto telefónico para candidatura Contacto e-mail para candidatura
6€ 910 780 579 diana.matos@fundacioneurofirms.org
DETALHES DA OFERTA

Funções: 

Dar apoio e suporte aos clientes desta multinacional da área das tecnologias; 

Existe possibilidade de ser só apoio por escrito, pois existe suporte de chat online em inglês(indicado para pessoas surdas);

Requisitos:

Boa comunicação, espírito de equipa, destreza no manuseio de ferramentas informáticas;

Conhecimentos de Línguas: 
Inglês (oralidade) Bom (escrita) Bom (leitura) Bom;

Oferecemos: 

Contrato de trabalho a termo certo de 12 meses;

Regime de trabalho e Descanso semanal a definir na entrevista;

Possibilidade de 100% teletrabalho;

Oferta de trabalho exclusivamente dirigida a pessoas com o Atestado de Incapacidade igual ou superior a 60%.

Em cumprimento do sistema de quotas imposto pela Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro e nas suas medidas de ação positiva, o presente anúncio de emprego é dirigido a pessoas com deficiência.

PARA RESPONDER A ESTA OFERTA DE EMPREGO DEVE CONTACTAR ESTA ENTIDADE ATRAVÉS DO E-MAIL diana.matos@fundacioneurofirms.org OU NÚMERO DE TELEFONE 910 780 579

Necessita de acompanhamento neste processo?

A nossa equipa está aqui para ajudar a encontrar um novo emprego. Se tiver interessado clique