Área da função | Profissão | Meses de experiência |
---|---|---|
Help Desk e Secretariado | Técnico de Apoio ao Cliente (Atestado Multiuso) | 6 meses |
Número de vagas | Habilitação requerida | Local de trabalho |
5 | 9.º ano | Carnaxide / 100% teletrabalho |
Carta de condução | Natureza do Contrato | Salário |
Não | A Termo Certo | 1200€ |
A tempo | Regime de trabalho | Número de horas |
Completo | A combinar | 40h semanais |
Subsídio de refeição | Contacto telefónico para candidatura | Contacto e-mail para candidatura |
6€ | 910 780 579 | diana.matos@fundacioneurofirms.org |
Funções:
Dar apoio e suporte aos clientes desta multinacional da área das tecnologias;
Existe possibilidade de ser só apoio por escrito, pois existe suporte de chat online em inglês(indicado para pessoas surdas);
Requisitos:
Boa comunicação, espírito de equipa, destreza no manuseio de ferramentas informáticas;
Conhecimentos de Línguas:
Inglês (oralidade) Bom (escrita) Bom (leitura) Bom;
Oferecemos:
Contrato de trabalho a termo certo de 12 meses;
Regime de trabalho e Descanso semanal a definir na entrevista;
Possibilidade de 100% teletrabalho;
Oferta de trabalho exclusivamente dirigida a pessoas com o Atestado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
Em cumprimento do sistema de quotas imposto pela Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro e nas suas medidas de ação positiva, o presente anúncio de emprego é dirigido a pessoas com deficiência.
PARA RESPONDER A ESTA OFERTA DE EMPREGO DEVE CONTACTAR ESTA ENTIDADE ATRAVÉS DO E-MAIL
Necessita de acompanhamento neste processo?
A nossa equipa está aqui para ajudar a encontrar um novo emprego. Se tiver interessado clique