ENTIDADE: Fundação Eurofirms
OFERTA: Customer Service and Support (Atestado Multiuso) ID-379
Área da função Profissão Meses de experiência
Call Center Customer Service and Support (Atestado Multiuso) (Valoriza-se)
Número de vagas Habilitação requerida Local de trabalho
150 9.º ano 100% Teletrabalho
Carta de condução Natureza do Contrato Salário
Não A Termo Certo 1200€
A tempo Regime de trabalho Número de horas
Completo A combinar 40h semanais
Subsídio de refeição Contacto telefónico para candidatura Contacto e-mail para candidatura
6,00€ - diana.matos@fundacioneurofirms.org
DETALHES DA OFERTA

Funções:

Dar apoio e suporte aos clientes desta multinacional da área das tecnologias, havendo a possibilidade de ser só apoio por escrito, pois existe suporte de chat online em inglês(indicado para pessoas surdas);

Requisitos:

Boa Comunicação, espírito de equipa, destreza no manuseio de ferramentas informáticas;

Conhecimentos de Línguas: Inglês (oralidade) Muito Bom (escrita) Muito Bom (leitura) Muito Bom;

Oferecemos:

Contrato de trabalho a termo certo de 12 meses;

Descanso semanal e Regime de trabalho a definir na entrevista;

Trabalho através de casa (100% teletrabalho).

Oferta de trabalho exclusivamente dirigida a pessoas com o Atestado de Incapacidade igual ou superior a 60%.

Em cumprimento do sistema de quotas imposto pela Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro e nas suas medidas de ação positiva, o presente anúncio de emprego é dirigido a pessoas com deficiência.

PARA RESPONDER A ESTA OFERTA DE EMPREGO DEVE CONTACTAR ESTA ENTIDADE ATRAVÉS DO E-MAIL diana.matos@fundacioneurofirms.org OU NÚMERO DE TELEFONE -

Necessita de acompanhamento neste processo?

A nossa equipa está aqui para ajudar a encontrar um novo emprego. Se tiver interessado clique